DIA 01.06.2018 LUA CHEIA - JESUS TOMAI CONTA DE MIM

O nascer do Sol , foi o mais lindo entre nuvens o Astro Rei acordou em seu leito em nuvens coloridos tons purpuros , dourados , prateados e a força de seus raios ultrapassavam as mais pesadas formas que ao longo do dia foram carregadas pelos ventos parecendo um dia fresco de verão com brisa suave neste amanhecer .
A Lua Cheia estava presente só observando seu amado Sol acordar despertar neste lindo dia , o mar tambem fez sua parte presenteando o surfe com ondas de 1,00m fim de tarde .
E para fechar com chave de ouro voltar para casa observando nosso amigo Sol se preparando para a noite chegar .
A Lua Cheia com sua aureola dourada parecia um Deus iluminando as nuvens chegando uma nova frente fria encobrindo este céu de Brigadeiro com a força brilho do Cruzeiro do Sul e a Ursa Maior deslumbrando o visual das Treis Marias .

Jesus é amor salvação
Senhor quero hoje renovar minha escolha .
Quero reafirmar que vós quero em primeiro lugar em minha vida .
Quero que isso oriente todas minhas decisões . Sabeis porem como sou voluvel .
Por isso ajudai-me a vós ser fiel e a procurar guiar em tudo , guiar-me por Vós .
Perdoai-me porque tantas vezes vós deixei de lado e corri atras de ilusões .
Tomai conta de mim e guardai-me só para Vós .
Amem !

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.