DIA 18.06.2018 SE QUERES , MUDAR A VIDA É O TEMPO CERTO .

A arte de vencer se aprende nas derrotas .
Se queres ,
Limpa , teu passado se quer secar uma fonte de inumeros sofrimentos ,
Livra-te de tua culpa e rancores , perdoate a ti mesmo perdoando os outros ,
Livra-te de teus ressentimentos ., agradecendo por tudo que já viveste .
Senhor quero percorrer sempre o caminho seguro do bem ,quero amar e defender a verdade ,cultivando a virtude , amando a todos indistintivamente e fazer o bem sem esperar retribuição de espécie alguma . Senhor quero me sentir feliz dando tudo de mim para que os outros encontrem a felicidade .
Senhor lembrar-me-ei que a verdadeira luz é aquela  que vem de ti e me ilumina por dentro . Creio que esta luz me fara ver o verdadeiro sentido da vida presente . Quero usar todo tempo da minha vida para amar e fazer o bem e assim eternizar a felicidade .
A mentira é como a desgraça nunca vem só .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.