DIA 16.06.2018 MEU SENHOR É DEUS .

Meu Senhor é meu Deus , e vós sois o meu refugio . Eu vós peço de coração , inclinai para mim vossos ouvidos , apressai-vos em me socorrer , pois a angustia parace me sufocar . Tende piedade e compaixão de mim , pois vivo atribulado de tristeza definham meus olhos , de amargura minha vida se consome . Minhas forças se esgotam na aflição , o cansaço parece me dominar , Mas eu Senhor , em Vós confio sois Vós meu Deus . Meu destino estas nas vossas mãos . Sois uma rocha de refugio , uma fortaleza para me salvar . Em vossas mãos entrego meu espirito .Livrai-me da angustia ó Senhor , Deus fiel .
Amém .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.