DIA 18.03.2018 A GUERRA TRÁZ SOFRIMENTO , ÓDIO , CATÁSTROFES , O MAIOR MOTIVO DA GUERRA É FALTA DE AMOR , PAZ E AMOR BICHO FOI A MAIOR DADIVA NAS MAIORES GUERRAS MUNDIAIS .

O Brasil está enfrentando uma crise Politica muito seria que poderá causar severas consequências aos brasileiros , guerra nunca foi solução para adiquirir paz .
Observamos todas elas vemos quantas desgraças poderiam ser evitadas , mas deixaram muitas sequelas a bomba Atômica , o poder de orgivas nucleares cada vez maior , 1 e 2 guerras Mundiais onde um movimento Hippies grita o simbolo da Paz , faça Paz e Amor , não Guerras .
Estamos na Quaresma nem tudo é acaso , Jesus foi morto cruxificado por falta de amor , pela ignorância do ser humano não entender o maior motivo a vida .
O amor que Jesus nos ensinou , ainda não entende-mos pois a partir do momento que amor reinar completamente na Terra , não existirá mais ganância , ódio , poder , Guerras com elas a vida se transforma em Inferno , Trevas onde o Mal Reina destruindo a tudo e todos .
A Terra é um lugar previlegiado o Paraiso que Deus nos deu para evoluir nossos espiritos de Luz .
Todos ensinamentos , crenças , religiões levam a Deus , certa vez um ateu muito doente sendo transportado as pressas para o hospital a ambulância capotou caiu numa ribanceira , todos os passageiros vieram à óbito , mais um sobreviveu , este ainda sobre o efeito do desastre , quando foi socorrido disse em voz alta , não morri graças a Deus , conto este fato veridico para lembrar que nada é por acaso a vida é ensinamento e Deus a presença de força maior que rege o infinito .
Paz e Amor Movimento Hippie ,
O amor que Jesus nos ensinou para nossa Salvação .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.