DIA 06.03.2018 MAR COM ONDAS DE 0,70M .

Hoje o Sol amanheceu entre nuvens , fim de tarde nublado , ondas de 0,70 a 1,00m , garoando vento sudoeste , agua quente .
Será que adianta reclamar , para que coletem os residuos sólidos , o mar está infestado deles , quando bem que o vai e vem dás marés , as ressacas tambem ajudam a joga-los para fora na praia , mais se não forem coletados , reciclados , voltam no próximo ciclo da maré .
Já é possivel ver um bolsão de residuos sólidos , quando a ressaca está forte , tem lixo de todas as partes do Mundo , ainda mais que Santos tem Porto que não para entrar e sair mercadorias , inclusive residuos sólidos , navios na barra lavam seus porões com adubo , jogam tudo ao mar , quem sabe o lixo , ninguém prova que não .
A agua do mar tem dia que cheira a esgoto , com oleo de motor , estopas , cadeiras , fogões , geladeiras , pneus , a lista é grande se Sangava fala-se , mais seus cartazes falam , levem seus lixos devolta de onde sairam , e muitos outros , mais fim de semana , não sabem ler descartam na praia deixam seus rastros .
A verdade é que em todas as praias lembram de como é inferior o ser humano e querer compara-lo ao macaco é um absurdo , o macaco não defeca na trilha por onde anda , já o ser humano defeca em qualquer lugar para mostrar o monte que fez , alguém vai se atolar pisando .
Aloha , falta mesmo é educação ambientar e despertar o ser humano , que ainda está na era da pedra e do crack , matando cada dia mais é que nem as redes descartadas ao mar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.