DIA 01.03.2018 LUA CHEIA SOMOS SONS E AS PALAVRAS SÃO SEMENTES.

Pronunciar sinto muito devolve a unidade perdida ao viajar pela tua pele , que é o orgão mais extenso , que te conecta e te faz sensivel frente as vivências dos demais , te desapega dos resultados e te coverte em unidade .
O som perdoa-me , faz eco em teu pancreas e em teu colon desatando laços , liberando histórias . E se pudesses ver o que mobiliza um sou grato , sorririas junto a todas as celulas do teu corpo sacudindo tuas veias , convertendo teu sangue em luz em esse ato desprendido .
Te amo é o som mais curador do Universo .Esta frase cobre teu corpo e viaja atravez de teus pulmões desobistruindo tua respiração .Percorre teus rins transmutando os medos e faz que milhões de celulas sorridentes lhe deem energia as celulas tristes de teu sistema imunológico , ou que algumas outras que nasceram com a arte da jardinagem , semeiam relva suave , fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do teu corpo .
Se pudesses ver o que provocam as palavras em ti e nos demais, começarias a observar teua pensamentos , teu silêncio , teus sons e teus ruidos , porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emites cria ondas de diversas cores influenciando aos demais.
Sinto muito, perdoa-me, sou grato, te amo, devem ser palavras cotidianas em nosso vocabulário.
A final somos sons e as palavras são sementes .
Maior visual foi ver a Lua Cheia nascer às 19h00 entre nuvens de dourada a prata refletindo seu brilho nas ondas do mar .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.