MATA ATLANTICA TEM COMO PRESERVAR

Mata Atlantica tem como preservar mostra o plantador de café ,dentro da Mata Atlantica é possível plantar café ,já que o solo é rico em nutrientes e tem abundancia de agua .
As arvores da floresta contribuem para um café que não sofre tanto com as radiações solares ,um café de qualidade colhido um a um só as sementes vermelhas as verdes esperam para amadurecer no pé.
Um café de alta qualidade ,a consciência que para plantar não é preciso desmatar a floresta este é o recado de muitos plantadores de café que preservam a Mata Atlantica unindo o útil ao agradável sabor do puro café brasileiro.
Preservar a Mata Atlantica é um dever do povo e ter consciência de que para plantar não é preciso desmatar as florestas e nem as matas de restinga um hot-spot em extinção,com bio-diversidade em fauna e flora um PERB a praia de Itaguaré muito estudada por pesquisadores da USP,não pode se tornar segunda moradia um corredor de casas ,prédios entre o Costão de Itaguaré e o Parque Estadual de Restinga de Bertioga ,a galinha dos ovos de ouro não pode virar um cemitério de ferros e concreto ,já por ser a ultima praia virgem do Litoral Norte de SP.
Onde pássaros migratórios descansam e fazem seus ninhos ,para depois seguirem viagem rumo ao seu destino a natureza.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.