DIA 13.08.2014 AVIÃO CAI NO BOQUEIRÃO SANTOS SP.

Dia 13.08.2014 por volta das 10:00 hs uma rajada de vento forte com muita chuva ,um forte estrondo ecoou abalando vidraças pode ser ouvido do canal 4 , uma distancia de mais ou menos 800 metros.
Liguei a televisão e soube que o estrondo era uma aeronave Cesna monomotor que transportava 7 passageiros junto com piloto , que viera do Rio de Janeiro ,sentido Base Aerea no Guarujá ,tentou pousar ,Arrebatou mas como o mau tempo não deu tréguas caiu em cima de varias casas e estabelecimentos comerciais ,ouve poucos feridos em terra, mas a tripulação não teve sorte já que a aeronave segundo pessoas pegou fogo no ar e explodiu .
O IML ficou o encargo de analisar os corpos .
O candidato à presidência , Eduardo Campos veio a falecer junto com sua família ,um jornalista,piloto.
Os fatos serão investigados ,já coletaram a caixa preta do avião .
Muitas perguntas ficaram no ar porque o piloto não pousou o avião ,porque não esperou o mau tempo passar, já que a previsão avisava da frente fria seguida de fortes ventos e chuva.
A aeronave estava em dia com a manutenção ,ou teve pane com falha mecânica ou foi proposital já que era um candidato com fortes requisitos políticos que o favoreciam nestas eleições de 2014.
Que a verdade tarde mas não falhe neste pais de brasileiros que sofrem com tantas impunidades e crimes políticos sem solução.
Onde os mensalistas fazem pose e descançam em suas casas longe das prisões pelo mau que cometeram com um povo tão massacrado pelo poder politico .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.