Dia 20.05.2014 19:30 hs SESC sala1 .



O Fórum da Cidadania de Santos acaba de completar, no dia de ontem, 12 Anos de atuação permanente marcados por uma trajetória de lutas em favor da promoção e defesa dos Direitos de Cidadania e do Interesse Público, graças ao trabalho participativo e compartilhado por mais de uma centena de cidadãos e cidadãs, como você, engajados nesses valores.

Desse modo, além de comemorar e promover a confraternização pelo transcurso da data, vamos dar prosseguimento à nossa luta,nesta 3a.feira (amanhã), dia 20 de maio, às 19h30 horas, no SESC (sala 1), quando estaremos apresentando à Comunidade uma  proposta que visa ao aperfeiçoamento do próprio conceito de Participação Social.

Nestes sentido, vamos dar início a um novo processo que objetiva construir em Santos, de maneira consensual e progressiva, umaPolítica Pública de Participação Social, Transparência e Controle Social, a partir de uma ação conjunta que envolva as mais variadas instâncias da Sociedade Civil interessadas em viabilizar junto aos organismos do Poder Público um sistema integrado de procedimentos que possam efetivar essa Política Pública.

Portanto, o Ato Comunitário  de apresentação da proposta, é o primeiro passo para concretizar tal objetivo. E a sua presença é fundamental e indispensável para o êxito da iniciativa.


Um forte abraço


Celio Nori
Coordenador Geral

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.