Associação de Capoeira "SENZALA" .- CONVITE - VADIAÇÃO DE CAPOEIRA - ALUNO 28 da SENZALA .

CONVITE - VADIAÇÃO DE CAPOEIRA - DIA 09.05.2014. às 19:30 hs.
A Associação de Capoeira "SENZALA" fundado em 02/06/1975. por mestre SOMBRA .
Rua Bráz Cubas n. 227 altos. Santos-SP.
O aluno 28 da "SENZALA" ,ROMEU ,convida a todos os capoeiras ,mestres,contra mestres,formados, alunos a participarem de uma humilde celebração de aniverssário de 5.6 primaveras .
Vamos vadiar capoeira.
Capoeira é ginga,luta,arte e cultura do povo brasileiro.
Não sou capoeira ,amo a capoeira desde muleque ,mas meu pai a capoeira me tirou,mas como ainda sou muleque,meu espirito é muleque,mestre SOMBRA me ensinou a jogar a capoeira na "SENZALA" eu vou.
Aprender nunca é tarde pois muleque é que eu sou ,convidar os capoeiras na "SENZALA"para vadiar a capoeira eu vou .
Obrigado à mestre SOMBRA, que está em aguas distantes,no Velho Mundo , ensinando CAPOEIRA .
Axé a todos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.