Fim da linha para o mercador da morte na Síria
Mais 27 corpos de crianças foram encontrados em um massacre na Síria. A Índia e os EUA podem interromper o suprimento de armas para o brutal regime ditatorial da Síria ameaçando boicotar o maior fornecedor de armas do país, a exportadora de armas Rosoboronexport. Assine a petição agora para acabar com os suprimentos de morte da Rússia para a Síria! |
Funciona assim: A Índia e os Estados Unidos são os clientes principais do maior fornecedor de armas da Síria -- a empresa estatal russaRosoboronexport. Se conseguirmos queesses países ameacem suspender todos os seus acordos a menos que os russos parem de apoiar a máquina assassina da Síria, os revendedores de armas podem ser forçados a interromper as vendas para a ditadura síria. Tanto os EUA quanto a Índia querem acabar com a violência no país, mas apenas ações diplomáticas não têm sido suficientes. Essa é a intervenção mais eficiente que esses países podem fazer -- vamos dar um apoio público gigantesco para que eles possam agir.
Os EUA já conseguiram persuadir essa empresa a interromper o suprimento de armas de pequeno porte para a Síria. Se conseguirmos aumentar a pressão sobre a Índia e fazer com que ambos os países se pronunciem agora, a Rosoboronexport pode ser forçada a cortar o suprimento de armas para a Síria por completo. Clique aqui para assinar essa petição urgente para acabar com o tráfico de mortes para a Síria e divulgue para todos -- nosso clamor será entregue para ambos os países e para a Rosoboronexport em uma conferência sobre armamentos em Paris daqui a 3 dias:
http://www.avaaz.org/po/us_
www.sositaguare.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário