DIA 15.02.2019 SEXTA FEIRA NUBLADA SOL E CHUVA .

Hoje o dia amanheceu nublado , o sol nasceu entre nuvens , mais a tarde chuviscou e choveu muito com trovoadas , raios bem distantes e ondas de 0,70m vento sudoeste fim de tarde querendo reagir .
Quem sabe amanhã Netuno da uma força , 1,00 a mais 0,50 m .
Mais a chuva forte alagou varios trechos que viram rios com tanta chuva , principalmente com aumento lençol freatico e o volume de agua cada vez maior .
Perigo nas encostas dos morros , enxurrada nos rios e desmoronamentos barragens duvidosas pelo Brasil sem fiscalizações adequadas pela quantidade em tantos anos .
Gastam maior dinheiro nos Santinhos , planfetos etc , foi uma farra de verbas publicas , agora que se elegeram querem acabar com a sujeira que a tantos anos usufruem nas urnas para iludir os eleitores mais uma vez .
O mais interessante é que todos politicos que um dia foram eleitos tiveram este beneficio publico acabando com o dinheiro publico para que conquistem seus eleitores com o dinheiro que é doado em pró eleição .
Parece até brincadeira , um salario minimo , para tantos e salario de Marajás que acabam com a Previdência favorecendo tãos poucos Politicos num rombo na economia do Brasil .
Um povo tão massacrado com impostos , sem saude , educação , segurança , alimentação , agua , saneamento basico , moradia , desamparados pelos desastres efeitos naturais e sem estruturas para que erros não voltem acontecer jamais .
A midia mostra o que todos sabem onde estão seus erros , mais insistem em mostrar que estão fazendo o que todos politicos fizeram antes da ditadura e depois .
Que Deus nos ajude a entender o ser humano que tanto quer com tão pouco tempo de vida .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.