DIA 08.02.2019 INCÊNDIO NINHO URUBU FLAMENGO EM LUTO .

Uma triste noticia nesta madrugada jovens do sub 17 foram vitimas de incêndio no alojamento do Ninho do Urubu , Flamengo .
Muitas controversias quanto ao alvará Estacionamento , que virou alojamento em containers com ar condicionado , um curto pode ter gerado as chamas .
Só não foi pior porque muitos jogadores não estavam no local , foram para a casa da familia , já que não haveria treino ou jogo .
Agora irão fiscalizar outros Clubes .
Será que acontece só aqui no Brasil , que após desmoronamento de barragem , incêndios produtos quimicos , derrame de petroleo no mar , rio , mangues , desabamento de viadutos , desastres ferry-boats x navios e tantos outros e que fiscalizam e aplicam multas , mais quem morre não volta , ainda temos que escutar desaforos que vidas não são tão importantes quanto a vale para o Brasil segundo a midia mostra .
Foram 10 que morreram asfixiados dormindo 3 ou 5 conseguiram sair e tentar ajudar , foram quebrar as janelas com entrada de ar as chamas aumentaram , faltou informação aos jovens , entraram em panico .
Estão fazendo analizes da arcada dentária , fornecida pelo setor médico do Flamengo já que foram carbonizados ,morreram dormindo por falta de segurança , negligência ao ser humano alojado em condições perigosas sem respeito a vida , mais uma mercadoria fazer dinheiro .
Meus sinceros pesames as familias ,
Que as bençãos de Deus amenizem seus sofrimentos , elevem seus espiritos a evolução da alma .
Jesus , paz e amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.