QUARTA-FEIRA 02.01.2019 FOI DADA A LARGADA PARA PAGAR CONTAS .

Verdade o ano iniciou , nas Policlinicas faltam remédios , o serviço Ferry Boats SantosxGuarujá está precario tem mais problemas manutenção que bom funcionamento quanto a poluição vai bem obrigado matando aos poucos a tripulação e os passageiros inclusive crianças propensas a problemas respiratórios , fora o mar , mangues , etc.
Começam a vir os Iptu cada vez mais caros , aumentaram mais que o salário minimo que não atingiu r$1.000 .
Quanto aos médicos que foram embora ainda não completaram o quadro , mais que o pobre espere um pouco estamos arrumando o Brasil , paciência a esperança é a ultima que morre .
Mais um ano esperando que sonhos se realizem , para um povo tão sofrido ultimamente , quanto aos refugiados , cada vez mais estão chegando com espectativa de empregos , levar dinheiro para fora ajudar seus familiares de onde fugiram .
Mais os Brasileiros estão felizes será um ano magico , cheio de sonhos e fantasias realizadas o negocio é esperar talvez daqui a quatro anos a meta será cumprida se Deus quiser ou até bem antes quem sabe .
Quanto aos cachorros , gatos não fiquem doentes nos feriados , fim de semana , principalmente em Bertioga , porque vão morrer na certa .
O sistema veterinário é bem fora do normal , negligência total foi o caso do cão Brown Jardim São Lourenço , teve convulsão e morreu sem prestação socorro , nem dos donos que fará Obras , meio ambiente .
Mas quem vive estes momentos conta história , para que não se repitam jamais , descasos como de um cão abandonado pelo acaso sem dono jogado no lixo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.