DIA 19.01.2019 SOL , SURFAR NA LUA CHEIA , LEMBRAR AMOR POR RAUL SEIXAS .

Não sei se é coinsidencia , destino desde ontem esperava ver a Lua Cheia , mais ontem os trovões e raios tomaram conta da praia .
Hoje foi diferente , surfar as poucas ondas no pôr do Sol foi magnifico dourado para purpura ,estar só lembrar tantas coisas que se passaram em tantos anos , quantos amigos já não estão mais aqui , devem estar surfando tocando violão , jogando capoeira em algum lugar onde todos um dia se encontram .
A Lua Cheia já estava alta , estava com uma cor amarelada , o Sol já não estava , mais apesar que agora por causa dos prédios tem que procurar um lugar para lembrar como era bom sem o progresso .
Surfei até anoitecer a Lua já prateada exibia uma aurea dourada e pelo que parece amanha promete ter altas  ondas sai foi quando encontrei dois camaradas e lembra-mos as mesmas coisas que havia lembrado quando só surfando com meus pensamentos .
Achei muito , lembrar que hoje era um dia marcado pela fatalidade de ser guardião de uma sina que não me sai da cabeça um tinha 35 o outro 53 , advogado que corria de carro e que por motivos que não sei tinha bebido e atropelado aquele que pediu para marcar seu nome caso algo aconteçe-se uma fatalidade talvez , são coisas , premonições sei lá , ainda pedi para que outros fossem comunicados , desta coisa morbida , que me fez ser tirado por tudo e por todos .
Jamais faria isso ainda mais com quem vi crescer , um cara com pensamentos parecidos , com a realidade da vida e morte , surfista tocador e compositor louco por Raul Seixas assim como eu .
Fiz tudo o que me pediu , acreditem quem quiser , não posso voltar o tempo se não teria contado a mais pessoas , mais quem sabe ele sabia de tudo isso , tirou uma onda e foi brincar com seu jeito fanfarrão de ser Até um dia mais ver brother do surfe e Raul Seixas .
A vida guarda segredos , que são poucos os guardiões escolhidos , talvez por aqueles que acreditam que o mal tem , muitas formas e se escondem atráz do que lhes convem .
Tenho certeza , que a justiça divina será feita e cobrada a todos prejuizos que nehum dinheiro possa comprar .
A lei de causa e efeito , quem mata , não perde por esperar nesta ou em outra encarnação .
Somos viajantes dos nossos próprios destinos , nessa maquina do tempo chamada vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.