DIA 26.01.2019 CIDADE DE SANTOS 743 ANOS FUNDAÇÃO .

Quantas gerações até chegar a minha , segundo meus cálculos estando com 61 , sem contar com vidas curtas , são várias encarnações em que estamos sujeitos a prova de nossa existencia , sem contar com contas a pagar em que estamos sujeitos ao livre arbitrio .
Não temos muito o que comemorar apesar de estar-mos solidarios as vitimas de Brumadinho MG e aos fatos pelo mal atendimento sofrido por parte da Vale .
Falam em multas mais que vale se ainda não cumpriram com os valores matériais causados pelo primeiro desastre que mataram vitimas .
E continuam matando com seus erros , onde negligência sega a ponto de trocados por uma tragèdia que acabou com a vida a biodversidade do Rio Doce , sua fauna , flora desastre causado desaguado ao mar poluindo o Oceano Atlântico destruindo manguezais .
Quantos mais em quantas gerações tere-mos ainda até aniquilar a vida no unico Planeta habitado por seres humanos .
A visão de uma vaca soterrada , ruminando só com a cabeça de fora , a triste visão de nada poder fazer para ajuda-la será que a Vale também é responssavel pelos maus tratos com os animais .
O que o Mundo agora pensa do Brasil da Vale e sua falta segurança com a vida de seus trabalhadores e com a vida dos seres que habitam ao seu redor a vergonha persistir por causa ganância monetária .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.