MENSAGEIRO DA MORTE ANUNCIA LIBERDADE ESPIRITO DA DOR E SOFRIMENTO .

Nunca entendi a morte , desde pequeno odiei Deus e culpei pelas perdas repentinas de meus animais, avós , e tantos entes queridos que partiram e continuam partindo .
Um mundo cruel onde a morte sente o prazer de levar , parentes e amigos trazendo sofrimento , esta inimiga da vida dificil de compreender .
Passei por diversos cultos e religiões sou crismado , procurando entendimento ,que uns tem muito tempo de vida , sofrimento , carma de vidas anteriores , que a escola da vida nos ensina a cada segundo que a morte é uma dadiva de Deus ,com muito amor nos liberta dos grilhões da carne que prende nossos espiritos e obrigam a viver e passar por tantas provas e testes .
Entender que o amor que dá a vida é o mesmo que suplica pela morte , porque de nada somos donos estamos sendo testados e observados todos os segundos e quando a doença chega dá um tempo para refletirmos em nossos erros .
Já lutei muito contra a morte em muitas situações , no mar quando alguém estava se afogando , muitas foram as vezes que venci e tenho certeza que Deus me ajudou , pois sem sua ajuda seria impossivel salvar alguém .
Quando uma vez perdi era uma menina japonesa com 7 aninhos , nunca me conformei ter salvo sua avó seu irmão e o mar ter engolido e a maldita morte ter vencido novamente .
Sendo mostrado semanas mais tarde , seu corpinho em pedaços sendo devorado pelos urubus , obrigado a entender que o tempo de cada ser humano depende de sua prova de vida e quem sejam uns ajudam os outros neste mundo de expiações e provações .
Uma guerra travada entre a vida e a morte nos preparando a cada segundo a próxima aula por vir ,ter mais paciência ,entender sem criticar , cometer o mesmo erro duas vezes , mudar para melhor porque nada somos ,besteira achar que importamos algo , somos o tal .
Acredito ser o amor o mais poderoso guerreiro ,que luta pela vida e morte porque andam juntas e Jesus nos ensinou isso , quando nos salvou na cruz só o amor fica para a eternidade e que todos somos mensageiros da morte pois a ultima viagem é certa o amor liberta o espirito outra vez da morte sobre a vida .
Vitória , que a luz ,amor de Jesus abençõe teus caminhos , que Deus a proteja em seus braços com muito amor e carinho .
E pelo amor que sinto e choro pela sua vida e luta pela sobrevivência no dia de São Cosme e Damião ,maior é Deus pequeno sou eu .
Descanse , na paz e amor em Jesus .
Meus pesames à familia .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.