DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANZA .

Hoje Sol ,surfe com ondas 0,75 sudoeste , mar mexido vento moderado , rever amigos na capoeira , melhor ficar na bateria , já que esperar é uma sabia decisão , relembrar o nome Mestre Bahia da Caravela Negra , bons tempos ajudar arrumar espaço em uma Escola Municipal , não foi facil , mais tambem não foi dificil ,falamos até com o Prefeito Orlandini , junto com advogado Cunha , conseguimos até espuma para forrar o chão 75 especie de tatames .
Formulamos pedido para Secretária Educação protocolado na Prefeitura de Bertioga .
Temos o espaço até hoje graças a Deus , e tira um monte de crianças da rua , algo feito com amor porque o Mestre Bahia nada ganha de remuneração ,me lembra muito o saudoso Mestre Bahia da Associação de Capoeira Monte Serrat , aulas de capoeira gratis , por amor a capoeira , algo que teria maior prazer de fazer , se as condições atuais fossem outras .
Ser voluntário de uma Oficina do Futuro e não ter segurança e respaldo de ensinar capoeira , onde o tempo curto de uma hora em que crianças nem todas mais algumas dificultam o ensinar talvez por serem crianças e não querer a gana do saber , aproveitar a oportunidade aprender brincando de jogar capoeira .
Quem sabe um dia possa ensinar , ter uma classe , gosto de ensinar o pouco que sei , no surfe , judo , capoeira , musculação , canoa havaiana , tai chi chuan , e tantos outros esportes que aprendi durante minha jornada ,sempre tive que depois da tempestade vem a bonanza .
Dar um tempo ao tempo é que nem estar doente e ir melhorando aos poucos , até sentir que está firme e forte novamente pronto para a luta ,com garra e juizo .

www.sositaguare.blogspot.com











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.