DIA 07.09.2017 INDEPENDÊNCIA DO BRASIL .

Uma data a ser lembrada , refletida pelos politicos e governantes no Brasil .
Um Brasil dominado , explorado , pela ganância desde a descoberta até o dia de hoje , somos expionados pelo mundo , ficamos livres da Colonia Portuguesa , mas presos aos grilhões da impunidades e maus exemplos que a estória nos deixou de herança .
Mas apesar de tantos fatos , não temos guerras apesar que o crime , esta matando mais que ela ,ficamos presos em nossas próprias casas , sem armas praticamente indefesos , a espera de soluções , saude , educação , moradia , empregos , melhores condições de vida até o fim dela com respeito e dignidades ,pois ainda , morrem nas filas dos hospitais esperando atendimento a cada segundo  .
Desmatamento desenfreado na Amazônia o pulmão do mundo , a falta preservação mundial ,para ontem esperam soluções , desarmamento nuclear , mas ainda testam com bombas hidrogênio com poder destruição vezes,  maior que bombas atômicas .
Muitas , ofertas nas eleições , nas urnas , mas ainda não estamos livres somos escravos de todas as cores , raças e credo , o grito de Independência ainda está preso em nossas gargantas .
Sou brasileiro e amo a Patria Brasil , estarei presente no desfile de sete de setembro , Tai-Chi-Chuan , representando o Ginásio de Esportes Antonio Guenagua ( Rebouças ) ,junto a outras atividades esportivas ,uma forma de lembrar o grito de Independência ou morte .
Independência do Brasil , por um Pais melhor , que sirva exemplo para o mundo , ter como referência  ,paz e amor o Paraiso que Deus nos deu .
Brasil , Terra abençoada .

www.sositaguare.blohspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.