NERVO CIATICO INFLAMADO , TRAVA A PERNA , COLUNA LOMBAR ATÉ O DEDO DO PÉ .

Ciatico inflamado , trava a perna , quem não teve não pode imaginar a dor causada e o desconforto , que vai da coluna lombar até a ponta dos dedos do pé , pode ser no direito ou esquerdo .
Agora sei o que é querer , deitar , sentar , virar , respirar pois está doi até para respirar é uma dor de dente 500 x pior , só a base de medicamento e muita paciência porque do jeito que essa dor chega demora , passar a minha está a base de Mionevrix , carisoprodol 250mg , dipirona 250mg mais associação .
Ter paciência , pois me retirou dos esportes praticado : capoeira , thai-chi-chuan , remo , surfe , pilates , musculação , mas o pior mesmo , a dor constante , mexeu doeu .
Coitado de quem tiver o azar desta infelicidade , que acaba com os nervos da gente , é saber a dor de quem sofreu , dias , meses e anos .
Pois chega uma hora que remédios não fazem mais efeitos e a pessoa já está um caco , implorando para a dor ir embora .
E algo , como visita inesperada , que não vai embora , e se vai deixa sequelas parecendo querer voltar e quando trava , ferrou a maquina para de se mexer , só dá para mexer os olhos , o resto doi tudo .
O pior é o medo desta não ir embora , como fica , os médicos receitam um monte de medicamentos , mas qual deles irá fazer efeito , só Deus sabe .
Repouso , sem pegar pesos , pareçe piada de mau gosto , como repousar com uma dor que te mantem acordado por 24 horas a cada mexida , só se for a base de morfina , e tem casos que é medicado , infelismente , o nervo ciático tem que desinflamar , e a melhor maneira é fisioterapia , como se faz com dor ninguém consegue , é um caso sério , parece até feitiço , madição , pobre de quem a tem e rico de quem nunca teve é saudavel .
Mas espero de quem teve , que Deus a alivie e ter muita paciência e melhorar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.