TERREMOTO NO CHILE PODE SER SENTIDO EM SANTOS .

Terremoto no Chile pode ser sentido em Santos ,por volta de 20:00 hs na Associação de Capoeira Senzala  , estava deitado fazendo abdominais quando senti o chão tremer parecendo estar trovejando , mais o céu estava estrelado .
Achei esquisito o tremor ,barulho, estouro abafado bem distante .
Hoje cedo tive noticias sobre o terremoto no Chile .
© Fornecido por Notícias ao Minuto
A Defesa Civil de São Paulo informou hoje (16) à noite que recebeu chamadas de moradores das regiões da Avenida Paulista, da zona Norte e da zona Leste da capital com queixas de tremores de baixa intensidade. A unidade da niversidade Anhembi Morumbi, localizada na Paulista, dispensou os alunos por volta das 20h15.
O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 50 ligações, principalmente dos bairros Tatuapé e Vila Mariana, na zona sul, e também das cidades vizinhas de Guarulhos e Osasco. Não há registro de feridos.
Um terremoto de magnitude 7,9 na escala Richter atingiu hoje (15) o Chile. O tremor ocorreu no mar, a 11quilômetros de profundidade, às 19h54 (hora local). O país também recebeu um alerta para tsunami
O epicentro fica a 71 quilômetros da cidade de Illapel, na Província de Choapa, localizada no Norte de Santiago, capital do país, onde vivem cinco milhões de habitantes.

www.sositaguare.blogspot.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.