DIA 23.09.2015 NIVER IVONE BARZAN DE MATTOS - CHEGOU A PRIMAVERA 05:20 HS.- PRESERVE A ULTIMA PRAIA VIRGEM DO LITORAL NORTE À PRAIA DE ITAGUARÉ .

Hoje é niver de minha tia Ivone , parabens muitas felicidades ,saude ,paz ,amor , força e gratidão .
Uma familia que muito estimo e admiro .
Estão unidos firmes e fortes .
Ela nasceu na primavera que chegou hoje 05:20 hs., com muito sol e muitos botões de rosas abrindo em flores para as abelhas polimerizar foi este visual que presenciei logo cedo .
Um dia alegre de festejar a chegada da primavera , o fim do inverno ,que com o desmatamento , poluição , efeitos climaticos ,mais pareçeu o fim dos tempos , com ciclones , tufões , enxurradas , secas com sol de 42 graus , muitas queimadas ,falta de chuvas , etc .
O trovão anuncia a chegada da primavera , um ditado popular do tempo das avós .
A energia a força do raio a explosão na Terra com o barulho do trovão ,chuvas e tempestades ,anuncia que a primavera chegou ,trazendo flores que virarão ,grãos e frutos para nos alimentar e agua abundante para a vida, gerar seres para que a naturesa tenha sempre seu lugar belo e florido neste paraiso que Deus nos deu.
Preservar a mãe naturesa para que a primavera nunca deixe de nos presentear e embelezar a vida dos seres deste Planeta azul chamado Terra .
Preserve a ultima praia virgem do litoral Norte a Praia de Itaguaré .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.