DIA 16.09.1983 RAPHAEL SÓRIO FRACCARI .- CADA UM COMPÕE A SUA HISTÓRIA .

Nasce um menino , mas o destino andou contrariando vontades .
Começa uma história envolvendo 2 familias , todos por amor aquela criança .
Até seus 4 anos foi uma festa , com muita dificuldades de visita ,depois o tempo o afastou ,foram dias tristes.
O advogado que cuidou da papelada ,não está mais neste plano .
E muitos tambem protagonistas desta história não estão mais aqui .
O tempo de vida nosso é curto e a vida passa muito rapido .
Depois de uma tempestade vem a bonanza , entendo hoje porque a distancia tão perto da vida me afasta ,chego até pensar no esquecimento que não consigo esqueçer ,nem posso voltar para atráz .
Mas está continua sendo a minha história ,de um menino que nasceu ,teve muito amor pelas 2 familias ,mas o amor , leonino o levou para a 3 familia ,que hoje faz parte de sua história .
Mas é um dia de festa ,sua familia está aqui e te espera sempre com muito amor .
Meu filho sempre será está é a nossa história , de vida que continuarei escrevendo até um alzaimer chegar se este for o meu destino ,quem sabe .
Um feliz niver , muita saude ,paz e amor .
São 32 anos de vida contra os meus 25 anos desde o seu nascer .
O tempo passa e nosso tempo é curto ,cada um compõe a sua história .
Jesus é amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.