Abrigo Dona Cidinha.

O nome é familiar na minha familia e a sua bondade tambem com as pessoas , os animais e não tinha tempo ruim para esta santa , que passou por momentos e problemas da mesma forma que a Dona Cidinha passa.
Um lar para abrigar animais largados ao destino .
Uma brava guerreira , que admiro pelo trabalho que faz abrigar aos animais , de rua , abandonados no tempo a espera de uma pessoa que o adote um amigo que queira compartilhar sua vida com um amigo fiel , um animal de estimação , seja ele um gato um cachorro.
Todos são benvindos , desde que se tenha amor para dar ao seu próximo , ao seu animal de estimação.
Já tive cachorros , mas hoje tenho um gato , seu nome sexta-feira , nome extraido de um filme foi achado dentro de um relogio da agua num dia primeiro do ano , numa chuva e trovoada que Deus deu , era tão pequeno que só se escutava seus miados , de tão pequeno que era.
Não queria mas , a voz da mulher e seu filho pesam mais nestas situações , hoje tenho ele é meu animal de estimação , e nunca me senti só , pois sei que ele nunca me abandonará , apesar de andar de coleira no quintal , segue meus passos como uma sombra .
Aprendi com ele a viver sozinho , da mesma forma que ele vive , um gato a procura de gatas pois a vida é curta e Ama é gostar de si próprio , o resto a vida dá e a vida tira.
Ajudem o Abrigo Dona Cidinha , não a conheço ,mais tem muitos valores e precisa de doações para comprar um terreno , construir , o Abrigo Dona Cidinha.


www.abrigodonacidinha.blogspot.com


Quem doa ganha de Deus em dobro , quem ajuda seu próximo , animais , etc.
Ganha o seu perdão , afinal não foi Jesus que disse cuidai bem dos pequeninos porque a eles pertençem o reino dos Céus.
E toda criação é obra de Deus.


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.