Carnaval milhares de veiculos descem para Baixada Santista.

Começa hoje a descida de milhares de veiculos ,para a Baixada Santista se dirigir não beba alcool pois a lei seca agora da cadeia e apreensão do veiculo.
Cuidado com o mar ,com a correnteza se possivel banhar proximo a postos Salva - vidas obedeçam as placas de sinalização de Perigo Afogamento Correnteza .
Agua no joelho é sinal de perigo ,não faça da sua diversão uma tragedia o mar não tem cabelo ,mata quem sabe e não sabe nadar.
Se comer espere 2 horas para fazer a digestão e não ter congestão dentro do mar ,a congestão mata e sufoca a pessoa com o proprio alimento principalmente carne que a digestão é lenta e demorada.
Não abuse do alcool divirta-se com moderação e não cause tragedia as outras pessoas.
Cuidado com a correnteza e o retorno da maré.
Cuidado com as crianças as principais vitimas de afogamento.
Cuidado com Raios ,descargas eletricas matam e praias areas descampadas atraem sua propagação, proteja-se dentro de carros ou abrigos assim que ouvir trovoadas quanto mais perto maior a incidencia de Raios.
Residuos sólidos reciclar e dar destino é a melhor forma para despoluir o planeta Terra ,sacos plasticos entopem bueiros e matam animais asfixiados .
Praia não é lugar para transito de veiculos, cavalos , e animais domesticos principalmente a Praia de Itaguaré  em Bertioga . (Parque Estadual da Restinga de Bertioga) ARIE - ITAGUARÉ.
Preservar e melhor que remediar.
Os animais agradecem a sua preservação na praia de Itaguaré.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.