DIA 26.05.2018 O BRASIL PRECISA CONHECER MELHOR SEUS POLITICOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES .

Os brasileiros precisam conhecer melhor os seus Politicos , para elegerem nas próximas Eleições .
O Brasil parou estes dias por falta de imaginação por parte dos Politicos que não conhecem as nescessidades do povo brasileiro .
Muitos impostos , estamos sendo escravisado pelas próprias inflações , são muitos impostos e inumeros cargos com salários exorbitantes .
Mais aqueles que não se contentam com o muito que ganham e querem cada vez mais fortunas no Brasil , Exterior enquanto a maioria com menos renda são massacrados pelos volumes de leis e decretos que surgem para abafar um pavio que a tempos está dormindo em berço explendido .
A pior coisa que pode acontecer com um Pais é a discórdia entre o povo descontente com a situação de agora com tantos desempregos , combustivel cada vez mais caros .
O Brasil é rico e está sendo mau explorado desde sua Colonização com impostos abusivos cobrados com salários cada vez mais minimos .
Abrimos as portas aos refugiados , imigrantes que se naturalizaram ou estão se naturalizando abrindo brechas a falta de empregos já que até agora não conseguimos explorar nossas riquesas sem o constante olho gordo dos gringos capitalistas que individam o Pais cada vez mais , com emprestimos que mais parecem buraco sem fundo monetário .
Estamos nas mãos dos mestres das guerras , e tudo que temos estão sendo espionados e seguem sua tragetória inocente e perigosa nos pondo a mercê de uma revolução , ainda temo uma ditadura pelo pouco que sei era tudo planejado pelos olhos gordos X9 .
Quem não era a favor logo seria tirado do esquema , espremem o povo até chegar ao ponto de loucura e intervir militarmente voltar a 64 tomar o Brasil das medidas a tantos anos mantiveram o Pais em distância das guerras .
Paz e amor seria a melhor forma de governar o Brasil um paraiso que deus nos deu , mais para isso precisamos ter para alimentar nossas familias e criar um futuro melhor ter direito de poder ajudar a todos brasileiros , refugiados ser exemplo não só no futebol , mas no respeito , dignidade , solidariedade , politica , economia e padrão de vida com todos critérios que é direito a quem pagam seus impostos coerentes em dia .
Cadeia não é hotel , politica não é cabide de emprego familiar , todos tem que trabalhar , marajás tem que ser reduzidos , a despesa que o Brasil tem em folha de pagamento já é comentada em todo o Mundo inclusive pelos espiões que nos cercam , espremem a cada segundo .
Somos inocentes que acreditamos na midia que nos enganam com suas novelas , que nos ensinam a enganar , iludir , convencer e ser mais um entre tantos que exploram nas próximas Eleições com tantas promessas e mentiras .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.