09.05.2018 SONHAR É VIVER O PASSADO NO PRESENTE .

Sonhar é viver o passado no presente ainda outro dia estive de prosa com o Mestre Bahia , me contando suas trajetórias na capoeira , fazendo graças contando o que era para fazer , que meu destino era capoeira .
Mas de repente notei que a noite ainda madrugada pregará uma peça de voltar a rever o amigo Mestre Bahia , lembro até seu jeito falando Mestre Sombra sua gratidão a capoeira sua vida .
Já acordado fico pensando que o tempo mais uma vez me tirou a capoeira , talvez não seja nesta encarnação , pois tenho correr contra o tempo e ajudar quem precisa .
Dar tempo ao jogo não é desistir é como uma luxação que tem que esperar por melhora , já que não tenho como deixar de estar em forma , não posso arriscar em perder tempo .
A todos que lembram das minhas primaveras , meu muito obrigado e respeito de ter como irmãos e comprenderem que a familia é o hospital do amor .
Este é o meu jeito amar .
Obrigado , muita proteção , paz e amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.