DIA 10.05.2018 O PODER DA MENTE .

O poder da mente é algo que fascina , supera dor , fadiga é adrenalina pura .
Certa vez um marinheiro com 90 anos , acordou de repente fugiu das ataduras presas aos pulsos , tornozelos e foi preciso 5 homens para segura-lo , era uma força descomunal dificil de segurar o jovem virou um Super Homem e não tinha como controlar a não ser quando lhe aplicaram uma injeção sossega leão .
Já tenho visto muitas coisas , mas neste caso em estado terminal , a força pela liberdade superou as dores , pelo corpo inteiro , no dia seguinte estava alegre contou-me histórias nos tempos da marinha de guerra onde chegou a aposentar como cabo , suas fugas atráz das garotas que namorava em cada Porto que conhecerá , sua vida uma aventura vivia preso , mais ajudava a familia criar seus filhos , eram 5 , fora os outros brincava dando risada .
Seu nome Benedito fez lembrar minha avó , ele contava que quando jovem carregava 3 sacas de café na cabeça , ganhava as apostas , pois era franzinho pequeno mais criado com leite de cabra , domador de touro bravo veio muleque para servir na marinha graças a sua mãe que trabalhava na casa do Almirante da Marinha do Brasil .
As vezes passamos por momentos que podem ser parecidos , mais não são iguais , fatos estes que parecem filmes em vida real que surgem de repente na vista da gente .
Aprender a observar e viver a experiencia que nos foi mostrada para ter base para superar o momento de aplicar a pratica e não desesperar na ação e conter a situação de forma classica sendo mais uma prova lição de casa que temos provar .
O poder da mente supera a tudo e a todos um sonho que dá poderes a realidade estar com a força e poder para superar seus limites de analgesia a dor .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.