A NEGLIGÊNCIA DE UMA MÉDICA NOVA EM UM PACIENTE TERMINAL NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA .

Silvio Gaspar de Miranda 76 anos e nove meses ,perdeu a vóz ,diagnosticado possivel cancêr dias ,após foi feito uma punção no pulmão ,para diagnosticar um provavel cancêr , já que o mesmo era fumante a muitos anos , mas já havia parado de fumar a mais de 3 anos , não bebia , mais tomava medicação controlada para os nervos .
Dia 20.03.2016 deu entrada na Santa Casa de Misericórdia , com o sistema nervoso abalado com fortes dores no corpo , foi sedado com morfina , antibióticos ,etc.
Na Segunda-feira 20:00 fui na visita ,ele estavá ofegante , o médico suspendeu a medicação controlada , dizendo que ele estava deste jeito por estar empregnado com tanta medicação , e era para parar com a medicação controlada que o quadro ia melhorar .
Na Terça-feira não consegui visita-lo por causa de uma má administração por parte da recepção da Santa Casa eu sabia que minha tia estava sózinha , mais como um primo foi embora e não entregou o crachá na saida , não deixaram entrar , tentei entrar pelo necrotério mais fui posto para fora .
Hoje cheguei cedo por volta dás 08:00 , retirei o crachá de acompanhante 3I Quarto 315 , ele já estava com o olho virado , mas sua testa ainda estava quente respirava por mascara com oxigênio , notei que as enfermeiras estavam atrapalhadas ,quanto a temperatura ,e não conseguiam tirar sua pressão , foi chamado o banco de pressão e nada , foi quando falei que estava pior do que quando entrou ,não via seu peito respirar ,estava parado , fui falar com o Diretor Clinico , no 3 andar segunda porta após os Quadros , esperei um pouco pois não estava .
Quando chegou ,me apresentei e ele me disse ,que o quadro era terminal , falei na hipotese de UTI ele falou que estava lotada ,e que um médico poderia solicitar .
Fui para o quarto e logo chegou uma médica , me falou que era melhor que ele ficasse ali ,para que a familia o visita-se e que seu estado era terminal e que na UTI teria de ser entubado ,etc .
Eu coloquei a mão em sua testa estava fria , seus olhos parados , seu corpo morto , chamei a médica e ela me disse que era apinéia , nunca vi uma apinéia de meia hora ,sou surfista sei qual que é .
Ela nem teve a capacidade de escutar seu coração ,falou um monte de bobagens para mim cheia de arrogância e entender , já que falei que se fosse com alguem de sua familia seria diferente  .
Ás 09:40 após chamar a atenção de uma enfermeira , foi visto que ele já era , ai foi que foi feito um eletrocardiograma .
Quanto as enfermeira não tenho o que ,dizer mais quanto as auxiliares , não servem nem para tratar em uma estrebaria , são ignorantes , mal educadas ,fiquei com pena do pessoal da limpeza nas mãos de-las .
Bom o plano dele era da Santa Casa junto com a Sind-Portos , não teve UTI por estar lotada ou incopetência desta médica novata .
Mas ,quanto a OSAN foi uma tranquilidade .
Agradeço ao Diretor Clinico pela cooperação e peço a Deus que retribua em dobro por tudo de bom que está médica fez para aliviar o sofrimento de Silvio Gaspar de Miranda .
Nascido a 10.06.1939 e falecido 24.03.2016 .
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.