Placas podem ajudar a Salvar Vidas e Preservar o Meio Ambiente.PERB,Arie Itaguaré a ultima praia virgem do Estado de SP,rica em bio-diversidade em fauna e flora um hot-spot mata Atlântica..

Se estão fazendo fogueirinhas na praia de Itaguaré temos o dever de proibir,pois pode acarretar incêndio e a ultima praia do  Estado de São Paulo,rica em Bio-diversidade em fauna e flora, poderá ser a mais prejudicada,sendo assim o expeculador imobiliario,construtor etc. se sentiram feliz ,pois em area de baixa densidade de vegetação a liberação as construções seria total.
Nas Costeiras tanto na praia de São Lourenço, Itaguaré e rio,
Poderia ser avisado a população Perigo risco de afogamento evitariam mais vitimas de afogamentos,proximos aos rios e as costeiras onde a correnteza e vazante da maré são muito fortes,carregando os banhistas desinformados para alto mar .
Placas de Parque Estadual Restinga de Bertioga é um patrimonio nosso e essa informação deve ser participativa a todos turistas ou não.
Placas como no trânsito,indicam os caminhos,perigos, obstáculos e velocidades , nas praias e rios não seriam diferentes o risco e desinformação pode ser fatal,já tivemos vitimas e muita tristesa.
Tambores para Coleta de Residuos Sólidos,nas praias rios e na cidade .
Placas sobre educação Ambiental , Proibições Fogueiras,Quadriciclos,Motos,Cavalos,Jets-Sky perto dos banhistas a menos de 300 mts , educação maritima aos pilotos de jet-sky e punição aos infratores,que pilotam sem serem habilitados e pilotos menores de idade.
www.sositaguare.blogspot.com

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.