Corrida de Cavalo em itaguaré ?

A um tempo atrás meu amigo Flavio comentou sobre corrida de cavalos em itaguaré pensei que era brincadeira
mas acho que me enganei.
Já presenciei cavalos na praia de itaguaré, inclusive enterrei muitas vezes fezes dos mesmos pois acho estranho,mandam pessoas recolherem fezes dos cachorros nos passeios, mais na praia onde tem placas de proibição a animais veiculos etc.com artigo e tal.
Parque Estadual Restinga de Bertioga .
Arie Itaguaré.
Conselho Consultivo Parque Estadual Restinga Bertioga.
Se houve esta corrida meus pesames pobre praia de Itaguaré a ultima praia virgem do Estado de São Paulo.
Que Deus a proteja e nunca abandone  Itaguaré é nóis.
QUEM AMA CUIDA
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.