QUINTA-FEIRA QUANTOS SERÃO MORTOS PARA QUE O PRESIDENTE DO BRASIL AUTORIZE VACINAÇÃO EM MASSA JÁ COVID-19 .

 Já era tempo e foi preciso morrer hj um politico para amolecer os corações endurecidos dos politicos que mal planejaram a vacinação no Brasil desde o inicio desta maldita pandemia importada pelos turistas que trouxeram esta epidemia em seus corpos  e que agora variantes possuem nome brasileira com duas entre milhares são mais perigosas pela contaminação mais eficiente , enquanto isso mortes colapso hospitalar , falta de medicamentos ensumos etc. 

Já escutei o Presidente do Brasil falar que não é o Messias mais deveria saber que estamos aqui para se evoluir e que sejá o Messias ou não a responsabilidade para com o povo que o elegeu pode ser um perigo para sua reputação politica sendo negligente quanto ao assumir que a obrigação é do Presidente sobre o bem estar do povo brasileiro e que deve ser uma campanha de vacinação em massa já antes que o pior em numero de mortes caia sobre sua culpa de fazer pouco caso perante a morte de milhares de brasileiro todos os dias .

A vacinação em massa deve ser de imediato uma campanha de guerra contra covid-19 , uso obrigatório de mascaras e apelo aos Paises que possam ajudar principalmente a China , para que emprestem vacinas para campanha vacinação sejá Internacional com apoio OMS , ONU , etc .

Inclusive apoiar todos Paises que não tem condições de vacinar seu povo uma vacinação em massa Global para dar fim a está pandemia Global que esta dizimando a raça humana . 

Chega de mi, mi, mi, politico vamos vacinar em massa já todo ser humano neste Planeta Azul chamado Terra , contra covid-19 .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.