30.04.2019 TERÇA-FEIRA SOL E CHUVA .

Hoje recebi uma visita dos concurssados do combate a dengue , mais fiquei indignado com a pergunta que havia foco de dengue nos trabalhos realizados pela pavisan na obra de passeio os canos do esgoto e agua pluvial estavam sem tampa e com a chuva depositos de ovos se formaram e eclodiram , foi colocado sal e cloro , mais eles falaram que é um trabalho de educação , não combate a propagação de uma epidemia e que era para ligar para a Ouvidoria para reclamar , foi quando eu chamei um trabalhador da empreiteira e pedi para que tampa-se o local com cimento .
Tudo acabou resolvido um caso que tive de solucionar após 1 mês com foco de larvas de aedis egiptis , agora me pergunto como prevenir com uma turma que nada resolve pois não tem função alguma se não advertir com educação , nem fotos podem tirar com celular ,já que a Prefeitura não fornece o equipamento segundo os concurssados .
O Municipe é que tem que reclamar para a Ouvidoria , que já fora feito nas podas dos chapeus de sol, ingas , antes do passeio ser feito e deu na queda da arvore , que interditou a rua de lado a lado .
Limo da rampa no Deck do Pescador causando vitimas quase todo dia com quedas e traumas por causa falta de limpeza semanal .
Bom o dia foi de sol entre nuvens , com ondas de 0,60m a noite chuva forte com vento sudoeste segundo previsão amanhã dia do trabalhador deve fazer sol segundo midia .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.