07.04.2019 DOMINGO PORQUE O PRIMEIRO DE ABRIL DIA MENTIRA TAMBEM PODE SER VERDADE A MENTIRA .

Pensando bem tem causos que a verdade pode ser descrita como uma mentira assim como uma mentira deve ser a pura verdade .
O enganador para não perder vantagem tem que ter credibilidade de todos ao contar suas estórias que podem ser verdadeiras tambem falsas de acordo com sua necessidade .
Chamados 171 estão a espera de vitimas para tirar proveitos de situação que o ponha em bons negocios ou seja para fraldar passar a perna em alguém .
Tem gente que deixa para lá os laços de familia com uma simples mentira que faz da verdade exclusão de quem nunca si tocou da mentira proposta pela mãe ou a verdade que ela omitiu para não ser taxada de leviana pela progenitora .
Uma traição pode fazer da verdade uma mentira e colocar em apuros um inocente que talvez pague um crime que nunca cometeu , já tem muitos casos de pessoas que cumprem penas por apenas ter seu nome parecido com o culpado seja por que delito fora confundido parecer .
Acho que abril dependendo ser mês Quaresma , é a hora de refletir se vale a pena tirar proveito de  uma situação que possa vir enganar , frustar fazer de um inocente uma vitima que sem pensar deixa a vida correr por entre os dedos das mãos como o vento que passa e não volta mais .
Entre a verdade mentira ou vice-versa sempre ira existir a maldita duvida de não confiar nem na mentira verdade que fará na verdade mentira .
Monteiro Lobato contou em seus livros a estórinha do menino Pinóquio feito com madeira de carvalho pelo artesão chamado Gepeto , assim que mentia seu nariz crescia cada vez mais dependendo tamanho mentira e quando falou a verdade ninguém acreditou pensando ser outra mentira .
Na vida real existe o bem e o mal são fatos e andam juntos que nem a verdade ser mentira disfarçada para confundir deixar rastros duvidas que nunca sabere-mos optar sem provas que determinam laudos coerentes com a verdade em cima provas concretas absolutas .
Quem mente esconde a verdade jura por Deus e nega mesmo sabendo que está mentindo para favorecer seu ego doentio mesquinho .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.