DIA 30.09.2018 DOMINGO MISSA NOSSA SENHORA APARECIDA .

Ultimo domingo do mês setembro missa 18h00 Nossa Senhora Aparecida dia da Biblia Sagrada contam história que com o aumento de seguidores Moisés pediu que 70 fossem recrutados e instruidos para ajudar os apostolos já que aumentavam e não estavam dando conta quantidade diaria .
Mas ao chegarem viram que duas pessoas estavam expulsando demonios em nome Deus que não estavam entre os 70 recrutados .
Os apostolos , foram reclamar a Moisés ele disse se estão falando em nome Deus deixem que os façam pois seguem o que nos foi determinado a seguir .
As vezes brigamos por algo tão superfluo querendo que a Igreja tenha nossa cara é um egoismo pois a casa é de Deus e a palavra a sua determinação .
Isso serve para o dia a dia no lar as vezes somos mesquinhos , egoistas , não somos isso que queremos mostrar ser .
É que nem os Politicos nas vespéras das Eleições querem mudar o Brasil , mais não depende só deles uma andorinha só não faz verão é um sabio ditado popular .
Estamos aprendendo a cada dia lições diferentes , lapidando nossos espiritos com sabedoria quem sabe perdemos um pouco este orgulho , ego que nos machucam e que deixam o ódio ganhar espaço atrapalhar nossa jornada .
Só o amor nos faz entender o que Jesus nos ensinou e que nos servem até os dias de hoje a palavra e o amor salva e liberta para a vida eterna .
Obrigado , perdão aos meus inimigos que me libertem de todo mal e de minha familia .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.