DIA 16.09.2018 ANIVERSARIO 81 PRIMAVERAS NOSSA SENHORA APARECIDA E 35 NIVER RAPHAEL .

Hoje a Paroquia da Nossa Senhora de Aparecida bairro Aparecida , celebrou 81 primaveras com missa orações e parabens .
Niver Raphael 35 anos , parabens muitas felicidades , saude , paz e amor a todos os seus familiares
Dia de São Cipriano , defendei-me contra a maldade e perseguições dos meus inimigos . Eu sei que vós conheceis os caminhos das trevas e vos peço que me livreis deles assim como toda minha familia
Confio em vossa intercessão junto a Jesus ,para nos preservar das tentações e dos espiritos das trevas Livrai-me de todo mal que possa ter cometido em vida nesta ou em outras encarnações e peço a meus inimigos perdão por todas ofensas ignorancias maldades .
Pois Jesus ensinou o amor , perdão , salvar quem precise nesta vida expiação amor e caridade .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.