DIA 25.02.2018 SOLIDARIEDADE DE BRASILEIROS COM REFUGIADOS VENEZUELANOS .

Mais um dia percorendo  220 km a pé são refugiados da Ditadura da Venezuela , povo que está passando fome , são milhares de crianças , grávidas idosos , que estão recebendo abrigo e doações de brasileiros solidariedade de um povo tambem sofrido , mais brasileiros que ajudam na medida que podem ,até agora não receberam apoio do Governo .
Não deixam , crianças passando fome , dividem o pouco que tem , todos os dias chegam novas doações , neste Pais que sobrevive de Campanhas de doações , Criança Esperança , Apae , são tantas Ongs e Organizações Sociais sem Fim Lucrativos que aqui ajudam com solidariedade de brasileiros que amam a Patria Brasil .
Seriam bons exemplos para Politicos e Partidos desfrutarem a bem do povo nestas Eleições em 2018 , mais sem Guerras a Campanha da Fraternidade na Quaresma .
Mais amor e menos mortes , hoje um sargento da Venezuela refugiado falou que não conseguiu matar seu povo , fugiu agradeceu a solidariedade que está recebendo aqui no Brasil .
Um povo abençoado por Deus no Paraiso que Deus nos deu é algo que dificil encontrar em outros paises que proibem brasileiros , pelas normas dos gringos de achar que queremos invadir suas praias.
Só quem foi deferido em passaporte sabe que aqui é um Paraiso e a liberdade depende de quem sabe  desfrutar seu livre arbitrio .
Amor de ser brasileiro e ter seu filho naturalizado após seu nascimento , certesa que não irá morrer de fome .
Parabens Povo Brasileiro que Deus os abençõe e protejam nesta solidariedade e amor ao próximo somos todos irmãos nesta vida passageira .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.