DIA 07.02.2018 VIADUTO EM BRASILIA DESMORONA POR FALTA DE MANUTENÇÃO .

Nem Brasilia programada para o futuro , é vitima da falta de manutenção em um viaduto que por sorte desmoronou em cima de veiculos estacionados , hoje o Engenheiro responsavel pelo projeto manifestou a falta de manutenção .
O problema é a falta de verbas para manutenção , já que a tempos estavam esperando recursos e tempo disponivel por serem tantos a ser restruturados .
Parece que o caso não é só em Brasilia , vira e mexe um cai , são obras com , tempos , erosões , corosões , ultrapasados , por tantos anos de uso continuo , toneladas transportadas , que percorem as vias , nada dura para sempre ainda mais se na época o material usado na construção for de segunda , mas acho que uma investigação pode servir a levantar fatos .
Por falar em Plano Piloto de vota as atividades as obras na contenção de ondas com sacos feitos com tecido que serão cheios com areia de praia pesquisa elaborada pela Unicamp na Ponta da Praia .
A Cetesb liberou a obra já que o Ibama não se manifestou é um projeto voluntário de pesquisa para contenção de areia que durante anos vem sumindo nas fortes ressacas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.