A que todo ser humano tenham , um teto ,para morar ,....

A que todo ser humano tenham , um teto para morar emprego com remuneração digna para educar seus filhos , alimentação , saude com planos que cumpram todos os atendimentos nescessarios as melhores condições de vida até a morte  , pesquisas nas doenças de risco , etc.
Porque estamos na terra de passagem , ainda não entendemos o ciclo da vida , que o inferno não existe .
E que o nosso simples arbitrio e que determina a quantidade nescessaria para fazer o ser humano passar por esta terra , viver e não sofrer , com tantas querras , fome , sede , prisões , ai que percebemos que na realidade quem nos escravisa somos nós mesmos , graças a nossa ignorancia de viver a vida com tanto egoismo e avareza ..
Talvez seja por isso que à tanta desigualdade na vida poderia-mos nascer todos no paraiso , mas preferimos morar dentro de um inferno , nossa amiga ignorancia , que não admitimos jamais possuir .
Somos cegos dos nossos próprios erros e o que nos falta é amor ,entender o ciclo da vida de todos os seres viventes neste planeta azul chamado TERRA.
Se for a praia de Itaguaré , a ultima praia virgem do litoral Norte de SP. cuidado respeite o mar obedeça as placas de PERIGO , RISCO DE AFOGAMENTO , CORRENTEZA , PERIGO BURACO , ETC.
CUIDADO COM AS CRIANÇAS , COM JETI-SKI , QUADRICICLOS ,CAVALOS,CACHORROS,ETC.
PERTO DAS COSTEIRAS DE ITAGUARÉ E SÃO LOURENÇO .
UM PISCAR DE OLHO PODE SER FATAL , PRINCIPALMENTE DENTRO E FORA DO MAR.
Nas praias banhen-se perto dos POSTOS DE SALVAMENTO , lembrem-se agua no joelho é sinal de perigo.
FELIZ NATAL BOAS FESTAS E QUE EM 2014 POLITICOS COMPETENTES ASSUMAM A LIDERANÇA DESTE BRASIL UM PARAISO, A TERRA PROMETIDA POR DEUS.
PARA NOS PASSAR-MOS A VIVER-MOS , NOSSA VIDA QUE É CURTA DEMAIS PARA TANTO SOFRIMENTO .
RESIDUOS SÓLIDOS COLETAR , RECICLAR , DAR UM DESTINO AJUDEM A DESPOLUIR O BOLSÃO DE LIXO EM NOSSAS PRAIAS ONDE BITUCAS DE CIGARRO MATAM ATÉ QUEM NÃO FUMA .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.