Quem chegou primeiro o ovo ou a galinha.

O inicio da vida é uma questão , que ainda nos intriga e muito ,já que depois que o homem diz ter pisado na Lua , muitas perguntas nos forão esclarecidas , como inscrições em piramides , desenhos de capsulas espaciais escritas em piuramides .
As próprias piramides nos intrigam e muito , suas posições , com referencia ao posicionamento com o Sol , seu formato que perpetuou ao longo dos anos , num deserto sem montanhas , em lugar de dificil condições de vida.
Será que a vida veio do espaço , de outra Galaxia .
Ou temos parentescos com os extra terrenos , marcianos , já que em Marte ainda não sabe-se porque a vida deixou de existir , já que o planeta tem as mesmas condições geologicas , segundo estudos da NASA.
Mas o que intriga mesmo é o porque da vida , pagamos por crimes cometidos em outras encarnações , ou somos fantoches do destino que nos levam a procurar motivos para viver , ter fé , aprender com o desconhecido , saber a finalidade da vida .
Aprender que com o amor , vence-mos batalhas , contra doenças , pestes , guerras , sede , fome , dor , sofrimento , em um mundo hostil .
Onde o ser humano preocupa-se a vida toda com o dinheiro , seu poder seus bens materiais .
Ou num mundo de religiões e crenças , onde o dizimo ainda é o mais importante , para o erguimento de mais e mais casas de Deus .
A vida , não tem muita explicação , e talvez quem chegou primeiro , não seja tão importante .
Se fizer-mos parte da história ,com o passar dos anos talvez essa mesma história caia no esquecimento abrindo espaços para novas histórias .
Mas não vive-mos somente para ganhar dinheiro .
Não nos importa se o ovo com seu exterior branco , continha dentro um embrião branco , pardo , negro , amarelo , verde , etc.
Tambem o proposito da vida não foi ser politico , já que nos dias de hoje ser politico , virou profissão , e cá para nós bem remunerada , em menos de dois anos um politico fica rico no Brasil .
Com mais anos tornan-se milionários , donos de muitas posses , aviões , helicopteros , navios , etc.
De uma coisa é certa sempre estare-mos a procurar respostas as nossas perguntas quem chegou primeiro o ovo ou a galinha.
É que nem a guerra , guerreiam em nome de Deus .
Mas todos um dia irão morrer , perderam a guerra , não estarão mais aqui , não terão mais patria , apenas deixaram herdeiros , que sem a guerra teriam um mundo melhor para se viver.
Poluir-mos o unico Planeta habitado por nós , faze-mos testes com bombas atomicas , orgivas nucleares,etc.
Prende-mos quem quer salvar o Planeta Terra .
Salvar a Antartida , salvar o mundo dos terroristas , chamados de seres Humanos .
A consciência de ser humano não tem côr , tem um unico proposito a vida o amor a todas as espécies de vida , que habitam o planeta azul chamado Terra.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.