Colaborem ajudem os 30 ativistas do Greenpeace que estão presos na Russia , por protegerem o Planeta Terra contra impactos ambientais no Àrtico e no mundo.


Greenpeace
Foto: ©Dmitri Sharomov/Greenpeace
Olá,
Já são 30 dias atrás das grades. 30 dias longe de casa. 30 dias de agonia. Nossos ativistas continuam presos na Rússia, acusados de pirataria por terem feito um protesto absolutamente pacífico contra a exploração de petróleo no Ártico. Por isso pedimos que expresse sua indignação e assine a petição endereçada ao embaixador Russo no Brasil.
Hoje, um ato global tomou mais de 200 cidades em todos os continentes do planeta, pedindo a liberdade dos 30. No Brasil, 30 voluntários e ativistas do Greenpeace apareceram algemados na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Segurando fotos dos ativistas presos, incluindo a da brasileira Ana Paula Maciel, pediram a libertação do grupo. E você também pode fazer parte desta mobilização aqui.
Assine a Petição
Não estamos sozinhos. Além das manifestações da sociedade civil, autoridades e personalidades do mundo inteiro estão se juntando ao movimento. Esta semana, a chanceler alemã Angela Merkel ligou para o presidente russo, Vladimir Putin, e pediu uma solução rápida para o caso. Onze ganhadores do prêmio Nobel da Paz também escreveram uma carta a Putin pedindo a liberdade dos ativistas.
Sua participação nessa mobilização é importantíssima. O que está em jogo não é apenas o Ártico. Mas o direito de se manifestar pacificamente pelo que acreditamos. Assine.
Abraços,Fabiana Alves
Coordenadora da Campanha Clima e Energia
Greenpeace Brasil

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.