Feliz dia dos Pais

A todos os pais um Feliz dia dos Pais.
A maior felicidade e dar um abraço no pai ,um aperto de mão ,um beijo trocar idéias conversar ,almoçar juntos ,é muito bom.
Pai,mãe,irmão,irmã,sobrinha,cunhado ,é muito 10.
Curto e muito ,pena que nem todos pensam iguais o tempo passa ,como tambem a uva passa .
O tempo corre muito e o que não entendo são filhos que tem pais que os amam ,mas estes filhos não os procuram, a vida é muito louca .
E eu sou um louco que vivo a vida amo minha familia e meus pais,e amo meu filho que não me reconheçe como pai.
Um dia o filho será pai e o pai será filho pois a vida passa como a uva passa.
FELIZ DIA DOS PAIS.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.