QUINTA-FEIRA 22.08.2019 INCÊNDIOS NA AMAZÔNIA PREOCUPAM O MUNDO .

Cada vez mais , desmatamento , falta de chuvas , aumento queimadas , provocam incendeiam o Mundo com preocupações cada vez maiores com os Efeitos Climáticos , Aquecimento Global , Ativação de Vulcões muitos já extintos voltaram entrar em erupções .
Explosões Solares cada vez maiores , risco de Asteróides colidirem com a Terra , estão fazendo com que procurem novos Planetas , estamos sujeitos ao acaso tragico de civilizações anteriores que foram extintas , dinossauros e quem sabem estiveram aqui voltaram a Galaxias nos deixando Piramides , etc, que nos mostram fatos que até hoje não obetive-mos respostas entre tantas perguntas .
Amazônia em chamas é o tema no momento e preocupa o Mundo , G21 muito deixa desejar com Paises que não deixam Poluir , não desarmam suas Orgivas nucleares com bombas cada vez mais potentes e foguetes com alto poder destruição em massa .
Esqueçe-mos Deus pensamos ser donos do Mundo .
De que adiantam Guerras , conflitos por um Mundo a beira extinção , estamos a beira da Terceira Guerra Mundial entre provocações , conflitos , imigrantes , refugiados deixam sua Terra Natal para fugir em massa por um lugar onde tenham condições melhorar suas vidas .
Mais o Mundo inteiro está em chamas , pois a era de um novo Ciclo está prestes a marcar uma nova era entre tantas catástrofes a Terra passou por tantas evoluções e ainda estaremos escrevendo outra tragica história que marcará mais de uma vez o Ciclo da Evolução Humana .
Talvez a Terra em chamas estejam nos alertando as condições que encontram atualmente tão frageis com as catastrofes em que a Mãe Naturesa nos estam mostrando como aumento nivel marés , poluição residuos sólidos infestando as aguas , terremotos cada vez maiores , desmoronamentos , erosões em várias partes no Globo .
Amazônia sempre foi a Galinha dos Ovos de Ouro , pulmão do Mundo onde os gringos estão de olho gordo a muitos anos talvez pela exploração Petrolifera , Ouro , Molibdênio , Niobio , entre tantos minérios , sua vegetação e bio-diverssidade pode ser salvação humanidade , que a muitos anos nos roubam e nos tiram direitos exploração pesquisas .
SOS Amazônia , sempre foi um motivo dos gringos estarem doando verbas , para ter direitos as suas pesquisas já que aqui é um Mundo Novo cheio de pesquisas a serem realizadas com o tempo abrindo brechas para salvar o Mundo a tanto tempo explorado sem preocupações destruição em massa .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.