SEGUNDA-FEIRA 11.03.2019 CIMENTO TIRA ESPAÇO DAS RAIZES DAS ARVORES .

Reclamam que as arvores caem destroem , quando são derrubadas pelos ventos , infestação de cupins que são culpadas pelas obstruções nas galerias aguas pluviais , provocando alagamento .
Deveriam fabricar arvores de plástico , onde suas raizes poderiam ser aparafusadas presas ao tronco pela concretagem nas novas pavimentações de passeios .
Tenho certeza que poderiam fazer sombras , mais não absorveriam monoxido de carbono transformando em oxigênio , não amenizariam o aquecimento Global ,nem absorveriam agua do solo ,evitando desmoronamentos .
Como pode uma arvore ter que ficar com suas raizes presas bem próximo ao tronco sem espaço para balançar com ação do vento e desenvolver suas raizes para sustentar sua copa .
Acabamos com a naturesa , cidade não é mais lugar para arvores , elas sujam as ruas com suas folhas,
quando caem , entopem bueiros , quanto ao resto é só colocar ar condicionado , quem sabe um cilindro de oxigênio .
Afinal com o tempo a vida perde a graça , nem mais ligamos para elas nossas amigas arvores nos tempos de criança , onde os passaros cantavam dando mais alegria a vida .
Agora , os ratos , baratas e formigas são os mais comentados , infestando , casas , carros onde a sujeira faz parte da paisagem do que restou da naturesa .
As obras continuam feitas nas coxas , pelas gatas que destroem arvores por onde passam , tranformando , passeios em tumulos de concreto armado .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.