DOMINGO 24.03.2019 CAPOEIRA EM AÇÃO MESTRE LIMÃOZINHO .

Inicio 10h:00 bate papo com Mestre limãozinho , com tapete com vários objetos , chicote , lamparina, relogio , patua , onça plástico , coqueiro plástico , pião , terço , berimbau gunga enfeite , fita N. Sr.Bom- fin cada item servindo de cantiga à capoeira .
Uns foram previlegiado levando item para casa , eu ganhei um pião .
O Mestre cantou está musica
Rodou meu pião ,
rodou meu pião , rodou ,
rodou meu pião , rodou ,
rodou meu pião , rodou ,
Muito mais facil de guardar as cantigas de capoeira , um metodo simples e educativo .
Bom que estava esta prosa junto com Mestre Sombra , Mestre Parada , alunos foi a parte de manhã .
Montamos a bateria e o aulão começou entre esquivas , golpes , rabo da arraia , movimentos jogo de angola .
O Mestre Plinio ontem comentou , que no jogo de angola , martelo , chibata , armada não são feitos , mais que não era proibido , mais respeitado na maioria de Mestres renomados angoleiros .
As 14h;00 dado encerramento atividades , foi sorteado atabaque doado pelo Mestre Run , quem ganhou foi o nro 075 Sabrina .
Sorteio livros capoeira : Mestre Parada , aluno do Mestre Dinho  , Mestre bigode .
Foi um dia de ensinamentos e aprendizado de capoeira , cantigas rever amigos em ação ao Mestre Waltinho da Senzala .
Que muito oro pela sua melhora .
Muito axé Mestre Waltinho da Senzala

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.