DIA 27.10.2018 ORAÇÕES PELA PAZ - ELEIÇÕES 2018 .

Senhor Deus enche de esperança o meu coração e doçura os meus lábios .
Põe em meus olhos a luz que acaricia e purifica em minhas mãos o gesto que perdoa .
Da-me valentia para a luta , compaixão para as injurias ,misericórdia para ingratidão e a injustiça . Livra-me da inveja e ambição mesquinha do ódio e da vingança E quando eu voltar hoje para o calor de minha cama ,possa no mais intimo do meu ser sentir que estas presente .
Que a paz reine nestas Eleições 2018 , pois está nas mãos de Deus o destino do Brasil e por um povo tão sofrido abençoado por Deus e seu filho Jesus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.