DIA 03.10.2018 MISSAS , NOVENAS E BENÇÃOS COM MARIA E JESUS .

De 03 à 11 às 19h missas , novenas e bençãos e dia 12.10 Nossa Senhora de Aparecida .
Ô Maria Santissima , que em nossa querida imagem de Aparecida , espalhais inumeros beneficios sobre todo o Brasil : eu , embora indigno de pertencer ao numero dos vossos filhos e filhas , mas cheio do desejo de participar dos beneficios de vossa misericórdia , prostado a vossos pés , consagro-vos meu entendimento , para que sempre penses no amor que mereceis .
Consagro-vos minha lingua , para que sempre os louve e propague vossa devoção .
Consagro-vos meu coração , para que depois de Deus ,vos ame sobre todas as coisas .
Recebei-me ó Rainha incomparavel no ditoso numero de vossos filhos e filhas .
Acolhei-me de baixo de vossa proteção .
Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e sobretudo , na hora de minha morte .
Abençoai-me o Mãe Celestial e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza , afim de que servindo-vos fielmente neta vida , possa louvar-vos , amar-vos e dar-vos graça no céu por toda eternidade .
Assim seja .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.