Familias no Guarujá tiveram suas casas destruidas.

Foi uma operação pacifica , como manda a Lei e quem não tem para onde ir vai para a rua assim mesmo .
Pessoas carregando as mobilias nas costas , na cabeça , vão saindo enquanto uma retro-escavadeira espera anciosamente para destruir casas de quem trabalhou e muito para construir .
Com a promessa de muitos vereadores , muitos eleitos por essa população enganada com promessas de eleições .
De politicos corruptos que prometem e não cumprem acordos , enganam a população carente , que não tem aonde morar e se iludem com estes falsos profetas das eleições.
É triste mais é verdade muitos não tinham para a onde ir , e foram aconselhados pela PM , a mesma paga com os impostos deles os moradores indesejados , pela invasão .
Muitos na maioria sem empregos , idosos passando mal  foram carregados de carro pois não tinham ambulancias disponiveis .
Um absurdo , pessoas tratadas pior que animais .
E ainda querem saber o que tem do outro lado da vida , pareçe brincadeira , tratam mal durante a vida e querem saber depois da morte para onde vão .
Talvez para um lugar melhor , pois pior que este não é possivel de ter .
Rezam para não ir para o inferno , mas cá para nós o inferno é aqui mesmo , acho que depende de nós discenir entre o bem e o mal .
Enquanto isso religiões constroem seus palácios faraonicos .
E politicos enrriqueçem da noite para o dia enquanto seres humanos procuram um lugar digno para morar e sustentar a sua pobre familia , memo que não tenha agua , esgoto , mas um teto para morar.
Quem tem senha tem esperança quem não tem espera pelas promessas se tornarem realidade.
Afinal 2014 tem copa , e favela não dá ibope apesar dos estadios estarem caindo e matando gente , daqui a pouco o povo esqueçe tudo isso .
Ai a gente se elege de novo e volta a massacrar afinal fomos colonisados por bandidos e a história se repete .Assim é a vida sem amor a vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.