QUARTA-FEIRA LUA NOVA PANDEMIA GLOBAL FALTA PLANEJAMENTO POLITICO DEIXA BRASIL SEM VACINAS RECORDE MORTES MUNDIAL .

Dia nublado com sol entre nuvens , lua nova alinhamento planetas deixa mar em ressaca com ondas de 2,00m dependendo do pico , a falta de planejamento politico deixa Brasil sem vacinas suficiente para vacinação em massa com demora de ensumos , muitas mortes e batendo recorde mundial ganhando dos gringos .

Enquanto politicos discutem sobre CPI muitos morrem na fila esperando que aconteçam mortes para dar vagas a respiradores , enquanto isso tampar o sol com a peneira para inocentar culpados por milhares de vidas mortas por falta planejamento covid-19 .

Quem sabe algum dia um Messias , vem a Terra para fazer justiça a todos que foram solidarios com o próximo , mesmo em seus momentos mais dificeis , onde a fome solidária tem matado a fome de quem não tem um prato de comida , nem para dividir para os seus sete filhos ou mais .

O Brasil com seu desmatamento desenfreado , tem cenário de filme de terror onde o povo passa fome , mais tem celular , com salário familia geram filhos a mais do que podem sustentar e com a falta desemprego , com um SUS completamente sem estrutura estoque com medicamentos que salvam a população e são de alto custo , dificil ter em seus ambulatórios medicamentos a muitos anos antes mesmo da maldita pandemia chegar ao Pais .

As obras continuam com seu barulho infernal , tirando paz , sossego e segurança dos vizinhos ao entorno frente ao canal  7  impossivel que ninguém reclame , quando jogam ferragens , mangotes para concretagem fora maquitas , furadeiras , britadeiras ,etc.

Um dia serão eles os jovens que estou falando isso se ainda estiverem aqui , respirando tanta poluição e concreto o tempo todo , nem todos usam mascaras e tem aqueles que usam sobre o queixo , o que não entendo , quando cair a ficha pode ser tarde demais .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.