QUARTA-FEIRA CUIDADO VACINA PODE DAR CHOQUE ANAFILATICO PORTADORES DOENÇAS ALERGICAS .

 Vacinas estão sendo testadas aprovadas mais consequencias podem ser graves aos portadores de doenças alérgicas com possibilidades de choque anafilático segundo informações na midia a vacinados que tiveram que ser medicados após serem vacinados , mais estão se recuperando .

Aqui no Brasil ainda a politica fala mais alto , uns dizem que será este mes a partir de janeiro , fevereiro ou março quem sabe estamos no aguardo o quanto antes melhor já que aumenta a cada dia o numero de mortes digo vidas perdida do rebanho de veiculo imprensa , acho que enquanto a boiada passa eles se preocupam com a pandemia global .

As obras com seus barulhos infernais , quebrando tudo estremecendo até a alma dos grupos de risco agonizando com tantos sofrimentos além da falta do sossego nas malditas obras , pandemias , etc.

Um caos total criados pelas reformas , que não acabam , mais que estão acabando com a gente grupo de riscos esquecidos pelo Municipio de Santos agora preocupado com mais tempos para o comércio , etc.

Zero na importaçao aliquota de armas deixam população nervosa com tamanho descaso na comparação aos alimentos e generos da saude , menos medicamentos e planos de saude que aumentaram e continuam aumentando bom para uns ruim para o povo cheio de impostos a pagar .

Lacres de chumbo em placas cinzas perfeitas sem danos , são motivo novo emplacamento Mercosul segundo vistorias obrigatórias nas transferências mesmo Municipio , mais gastos vistoria R$100,00 placas R$175,00 um gasto a mais além impostos , etc.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.